Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você ainda pode assistir ao 5º Congresso Jurídico Online

Avatar de
Por:
Publicado em 20/06/2016, às 16:03

congresso-juridico-online-cers-certificadoConhecimento nunca é demais! Se você não pode acompanhar o 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar ao vivo, não se preocupe. Todas as palestras e debates sobre Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, e Direito e Processo do Trabalho estão disponíveis na íntegra gratuitamente.

Temas controversos, decisões jurisprudenciais, reflexões sobre assuntos que impactam diretamente a sociedade foram abordados no evento por renomados juristas e profissionais da área. Fique atualizado com últimas mudanças jurídicas diretamente do conforto da sua casa, ou de onde preferir.

Leia também: Balanço positivo do 5º Congresso Jurídico Online

Aproveite e solicite também seu certificado de participação. O 5º Congresso Jurídico Online possui carga horária de 20 horas/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O certificado deverá ser solicitado na área de transmissão, ao custo de R$ 50, e será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

ACESSE: congresso.cers.com.br

congresso-juridico-certificado

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a