Você conhece a história do CERS? - Portal de notícias CERS

Você conhece a história do CERS?

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Em cinco anos oferecendo cursos online preparatórios para concurso e OAB muita coisa aconteceu

Por Ana Laranjeira

Em 2009, o professor Renato Saraiva colocou em prática um sonho antigo e ajudou a construir e desenvolver o CERS Cursos Online. Esse foi apenas o primeiro passo para a história de uma verdadeira fábrica de conhecimentos. Hoje, cinco anos após a fundação, a instituição é a porta de entrada de pessoas de todo o Brasil em profissões ligadas a órgãos públicos ou advocacia, reconhecida e indicada por profissional e estudantes da área.

Para que você, estudante, leitor da área de notícia do CERS, espectador dos programas CERSTV, mergulhe conosco nessa história de sucesso, a 14ª edição da Revista Edital traz uma linha do tempo completa contando cada passo dado pelo CERS nos últimos anos. Entenda como o curso com sede no Recife ganhou estúdios, alunos e fãs no Brasil inteiro e montou uma estrutura tecnológica de última geração em transmissão de aulas online.

Como ler mais sobre o CERS? 
Para ler todo conteúdo da 14ª edição da Revista Edital em sua versão digital e interativa, pelo computador, basta acessar a biblioteca virtual do CERS Editora com seu login e senha usuais, os mesmos que você usa para acessar a área do aluno do nosso site. A Revista estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Clique aqui para acessar a biblioteca virtual do CERS Editora.

Ainda não tem cadastro no CERS? Clique aqui. É prático, rápido e gratuito!

Você pode ainda conferir as principais matérias da 14ª edição na Versão Light, disponível em formato PDF.

Clique aqui para acessar a Versão Light da Revista.

Como acessar pelo tablet?      
Se você utiliza tablets com as plataformas Android ou IOS, basta baixar gratuitamente o aplicativo do CERS Editora em seu dispositivo. A Revista também estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Aproveite todas as formas de curtir esse momento de leitura e informação!    

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS