Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Vem aí: Congresso Online de Inteligência Emocional e Alta Performance

Avatar de
Por:
Publicado em 01/07/2015, às 15:28

Em seu movimento de empreender projetos que colaborem com o desenvolvimento educacional do país por meio de ações inovadoras, o CERS Cursos Online promove mais um evento promissor: I Congresso Online de Inteligência Emocional e Alta Performance.

A Inteligência Emocional está relacionada a habilidades tais como motivar a si mesmo e persistir mediante frustrações, controlar impulsos, canalizar emoções para situações apropriadas e, assim, obter o sucesso.  

Destinado a todos os públicos, de diferentes faixas etárias e profissões, o evento irá reunir expoentes palestrantes sobre o tema. E uma das presenças confirmadas é de Roberto Shinyashiki.  Com 35 anos de carreira, o médico psiquiatra, com doutorado em gestão de negócios, já vendeu milhões de livros e participou de seminários mundo afora, sendo um dos palestrantes brasileiros mais requisitados por empresas e órgãos públicos.

O I Congresso Online de Inteligência Emocional e Alta Performance será realizado em agosto, com transmissão gratuita e ao vivo!

AGUARDEM!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a