Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Vantagens do curso teórico para a 1ª fase da OAB XVIII

Avatar de
Por:
Publicado em 09/09/2015, às 11:55

O Exame de Ordem é uma fase importante para todo bacharel em Direito e, por isso, deve ser realizada com a maior qualidade possível. Com o intuito de capacitar os alunos com formação em Direito para prova da OAB, o CERS montou um curso preparatório de excelência. Confira abaixo todas as vantagens e benefícios deste curso:

Aulas inéditas

O conteúdo do curso é atualizado a cada edição do Exame de Ordem

Professores especialistas

O curso é ministrado por mestres na preparação para o Exame de Ordem: Matheus Carvalho, Cristiano Sobral, Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, André Mota, Sabrina Dourado, Rafael Tonassi, Aryanna Manfredini, Geovane Moraes, Ana Cristina Mendonça, Josiane Minardi, Eduardo Sabbag, Francisco Penante, Paulo Machado, Cristiano Sobral, Frederico Amado, Bruno Viana, Cristiane Dupret, Flávia Bahia e Bernardo Montalvão.

Mobilidade e Flexibilidade

As aulas podem ser assistidas a qualquer hora e em qualquer lugar. Os examinandos podem assistir cada aula até duas vezes, podendo pausar ou voltar para determinado trecho, caso necessário.

Suporte técnico

Os alunos dispõem de atendimento especializados e suporte técnico de vídeo, para problemas que venham a acontecer durante os estudos.

Contato direto com o professor

Com o canal de mensagens, os examinandos podem mandar comentários e dúvidas para diretamente para o professor.

Acesse: CURSO ONLINE PREPARATÓRIO PARA OAB PRIMEIRA FASE – XVIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a