Vaga para doutor em Direito na UFMG - Portal de notícias CERS

Vaga para doutor em Direito na UFMG

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira    

A partir de hoje (22), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) irá receber inscrições para o concurso público de provas e títulos para o cargo de Professor Adjunto do Departamento de Direito e Processo Penal da Faculdade de Direito. As avaliações serão por meio de prova de títulos, escrita e didática.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da própria faculdade a que se destina a vaga, entre as 9h e 16h. O candidato deve realizar sua inscrição até 60 dias, a contar do dia 22 de julho, e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 183,34, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Devem ser apresentados o termo de requerimento de inscrição preenchido; RG; comprovação de quitação com o serviço militar; comprovante do pagamento da taxa e sete cópias do curriculum vitae. Para concorrer os interessados devem ainda comprovar doutorado e ter disponibilidade para trabalhar sob Dedicação Exclusiva (DE) na área de Direito Penal.

A Secretaria Geral da Faculdade de Direito fica na Avenida João Pinheiro, nº 100, 2º andar, Funcionários, Belo Horizonte. Telefone (31) 3409-8606.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS