UTI chega a sua segunda semana - Portal de notícias CERS

UTI chega a sua segunda semana

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Com duas semanas de duração, o projeto UTI OAB 50 HORAS já é um tremendo sucesso. Transmitido ao vivo pela internet para milhares de alunos matriculados, o direito civil foi o tema da aula desta segunda feira. O professor Thiago Godoy conduziu com maestria a aula e pode amenizar as dificuldades apontadas pelos alunos que vão prestar o exame de ordem.

“Nosso objetivo é mostrar que o direito civil faz parte do nosso dia a dia. Sendo assim, facilmente encontramos exemplos no cotidiano das pessoas”, explica Godoy. A relação entre o código civil e penal foi abordada pelo professor, facilitando o entendimento dos que assistiam a sua explanação. O Intervalo Show ficou a cargo do cantor Bruno Barros, que trouxe o melhor da MPB com voz e violão.

O projeto UTI OAB 50 HORAS vem, ao longo destas duas emanas, atingindo os seus objetivos. Para os que fazem o complexo de ensino Renato Saraiva, a ação tem se mostrado um excelente facilitador no exame de ordem. “50 horas de motivação, esse é o nosso lema”, ratifica o professor Renato Saraiva.

Parcerias – Além do projeto UTI, o complexo de ensino Renato Saraiva oferece diversas opções de cursos para concursos. E o melhor: você pode fazê-los sem sair de casa e com descontos de até 40%. Procure a direção de sua faculdade, caso seja estudante universitário, e solicite que entre em contato com o complexo pelo site www.renatosaraiva.com.br. Através de um convênio, os alunos poderão sair ganhando, e muito. 

O projeto segue hoje, a partir das 19 horas, com o professor Marcelo Pupe trazendo todas as dicas do direito internacional.

 

Joffre Melo

Jornalista DRT-PE 4071

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS