Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

UTI 60 horas começa hoje!

Avatar de
Por:
Publicado em 04/05/2015, às 14:08

Atenção, bacharéis de Direito! O Projeto UTI 60 horas começa hoje (04)! Serão 62 horas de revisão intensa para os estudantes que estão se preparando para a 1ª fase da OAB XVII. Nesta segunda-feira é dia de revisar os principais assuntos da disciplina de Direito do Trabalho, com o professore Renato Saraiva.

No projeto, a equipe de professores especialistas em Exame de Ordem vão oferecer dicas especiais, preparadas com base em estatísticas a respeito dos assuntos mais cobrados nas últimas edições do Exame. Os examinandos vão poder revisar e aprimorar seus conhecimentos, para melhorar o desempenho na 1ª fase da prova. As aulas estarão disponíveis na área do aluno.

A transmissão ao vivo tem início às 19h! Além de anotar todas as dicas, aproveite para interagir enviando dúvidas e comentários durante a aula, que serão respondidos pelos professores no quinto bloco da revisão. O estudante que não assistir às aulas ao vivo, poderá acessá-las posteriormente.

Revise os conteúdos e confira a revisão!

Acesse: PROJETO UTI 60 HORAS – OAB PRIMEIRA FASE – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO (TRANSMISSÃO AO VIVO)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a