UTI 50 HORAS completa primeira semana com muita dedicação - Portal de notícias CERS

UTI 50 HORAS completa primeira semana com muita dedicação

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Uma semana de muito trabalho, diversão e dedicação no complexo de ensino Renato Saraiva. Assim podemos conceituar os primeiros cinco dias do projeto UTI OAB 50 HORAS. Desde o ultimo dia 17, milhares de alunos se encontram diariamente com um seleto grupo de professores que, de forma dinâmica e divertida, transmitem aos futuros advogados todas as dicas possíveis para a realização do exame de ordem.

 

O projeto se destaca também na rede mundial de computadores. Através da internet, os estudantes acompanham os detalhes ao vivo e em tempo real. “O projeto inova em relação à internet. A rede já é hoje a via de acesso mais importante para a transmissão de conhecimentos. Por isso investimos e preparamos o melhor ambiente virtual para nossos alunos on-line”, resume o professor Renato Saraiva, idealizador do UTI 50 HORAS.

 

Saraiva fez questão de atender também aos alunos presenciais. Pensando nisso, o complexo de ensino ganhou uma estrutura magnífica, que vai desde a impecável limpeza e conforto até o serviço de manobristas. Além disso, as salas possuem ambiente climatizado e equipamentos de transmissão que podem ser comparados às melhores redes de televisão do país. Sem falar na equipe de trabalho, treinada pessoalmente pelo professor Renato Saraiva. Tudo isso já faz do complexo uma referência nacional no ensino das ciências jurídicas.

 

Para quebrar o clima de tensão, que muitas vezes faz parte dos momentos que antecedem o exame de ordem, o projeto criou o Intervalo Show UTI. Entre uma aula e outra, arte, cultura e diversão dão lugar aos papeis e livros, criando um ambiente de relaxamento para os estudantes. Atrações como Nando Cordel e Banda Papo 10 passaram pelo complexo e levaram os alunos a caírem na dança. Artistas de circo, dançarinas e passistas de frevo também fizeram parte da programação.

 

Tudo recomeça nesta segunda feira (24). A partir das 19 horas, o “homem show” Geovane Morais ministra aula de direito penal. Os alunos Virtuais acompanham tudo pelo www.renatosaraiva.com.br.

 

 

Joffre Melo

Jornalista DRT-PE 4071

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS