Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias para solicitar o certificado do 6º Congresso Jurídico Online

Avatar de
Por:
Publicado em 19/12/2016, às 11:48

certificado-congresso-juridico-onlineDurante três dias, estudantes e profissionais da área do Direito puderam se atualizar e acompanhar palestras e debates durante o 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público. Se você participou do evento, aproveite os últimos dias para solicitar o seu certificado.

Faça o seu login e solicite seu CERTIFICADO

Além do conhecimento adquirido, a participação no evento também permite o fortalecimento do currículo e a obtenção de 20h/aulas complementares para comprovação de atividades acadêmicas extracurriculares.

Os participantes do congresso podem solicitar o documento, acessando a área de transmissão, ao custo de R$ 50, até o dia 21 de dezembro de 2016. 

O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento, incluindo os fóruns temáticos. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

O certificado será liberado para emissão em até 48h após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por boleto bancário ou cartão de crédito. O certificado de participação ficará disponível na área do aluno do site www.cers.com.br. O participante deve fazer o login com o cadastro do CERS.

Perdeu a transmissão ao vivo do 6º Congresso Jurídico Online?

Você ainda pode assistir às palestras na íntegra! Faça o cadastro gratuito no site e acesse a área de transmissão. Lá, você terá acesso a todo o conteúdo dividido por dia. Depois, também pode solicitar o seu certificado de participação.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a