Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias para se inscrever nos cursos da Pós

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2016, às 18:26

O mercado de trabalho está em constante mudança, e para conseguir acompanhar tal evolução, os profissionais devem buscam o crescimento e aprimoramento da sua formação. Visando garantir vivências didáticas e elucidativas com alta interatividade e mobilidade, a Pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, oferece cursos completos nas mais diversas áreas do Direito com aulas que ilustram e orientam os alunos à teoria e prática da profissão.

Conheça os diferenciais da Pós Estácio | CERS

Mensalidades Acessíveis

A Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online, oferece tecnologias modernas de interação e suporte digital, com valores acessíveis. Você pode estudar com qualidade e profundidade, sem perder o controle do orçamento.

Mobilidade

Você pode levar o conhecimento para onde for e, com uma rede wi-fi, acessar as aulas de onde estiver. Computadores e tablets se transformarão em sua sala de aula!

Flexibilidade

Aqui, o relógio é o seu melhor amigo. Você pode escolher a hora ideal para assistir às aulas, de acordo com o seu cronograma de estudos. Isso é liberdade e flexibilidade!

Corpo Docente Especializado

Os nossos professores e coordenadores são mais do que mestres e doutores, todos são profissionais atuantes. Juízes, Advogados, Promotores, Procuradores, e Defensores Públicos formam um corpo docente qualificado. Além disso, você estuda com reconhecidos doutrinadores, autores das mais importantes obras da atualidade na área jurídica.

Conteúdo Diferenciado

Preparamos para você um conteúdo especial e inovador. Aulas com assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas, ministradas pelos grandes nomes da área. O material didático e o ambiente interativo servem como auxílio no acompanhamento das aulas, de forma prática e sistemática.

Conheça os cursos clicando AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a