Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias para se inscrever no concurso da PC GO

Avatar de
Por:
Publicado em 25/08/2016, às 09:01

Policia-Civil-concursoAs inscrições para o concurso da Polícia Civil de Goiás (PC GO) se encerram no final do mês, 31 de agosto. O certame oferece 500 vagas para Agente de Polícia Substituto (280) e de Escrivão de Polícia Substituto (220).

Os interessados devem se cadastrar no site da banca organizadora, www.cespe.unb.br, e realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 110.

As oportunidades são para nível superior em qualquer área de formação. A seletiva será composta por provas objetivas, discursiva, avaliação médica, de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática de digitação e avaliação de vida pregressa e investigação social.

A primeira etapa está prevista para o dia 16 de outubro, no turno da tarde, com duração de 5 horas. Os candidatos aprovados serão lotados no estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC GO.

 

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS DE DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES – POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS

Policia-Civil-Goias-concurso-2016policia-civil-goias-concurso-curso-online-escrivão

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a