Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias para aproveitar valor promocional de certificado

Avatar de
Por:
Publicado em 17/03/2015, às 11:46

Reta final! O 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil começa amanhã. Entre 18 e 21 de março, serão realizados debates e painéis interativos sobre o novo CPC e sua repercussão na atividade jurídica. Além assistir a palestras gratuitas com juristas renomados, os participantes do 2º Congresso Jurídico Online tem a oportunidade de enriquecer o currículo com o certificado de participação no evento.

Os interessados em solicitar o certificado antecipadamente têm até o dia 23 para aproveitar o valor promocional de R$ 70. O documento oferece carga horária de 20h/aula que pode ser aproveitada como atividade extracurricular, além de valorizar o currículo, comprovando o domínio dos conteúdos relacionados à temática.

O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. A emissão deverá ser solicitada na Área do Usuário.

Ainda não se inscreveu? Garanta sua participação no 2º Congresso Jurídico! Serão quatro dias de troca de conhecimentos com os principais juristas e especialistas em Direito Processual Civil, com palestras e fóruns temáticos completamente gratuitos. O evento será transmitido em tempo real pelo hotsite do Congresso e pelo JusBrasil. Inscreva-se já!

 

Acesse: http://www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a