Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias de inscrição para concurso da Polícia Civil de Pernambuco

Avatar de
Por:
Publicado em 27/03/2015, às 13:56

No próximo domingo, 29 de março, é o último dia de inscrição para o concurso de delegado da Polícia Civil de Pernambuco. Os interessados devem se inscrever no site da banca organizadora, www.upenet.com.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 138.

O certame oferece 100 vagas para o cargo, que exige nível superior em Direito, mas sem exigência de experiência na área jurídica. O salário é de R$ 9.969,81.

A seleção será composta por provas objetiva e discursiva, avaliação física e psicológica, exame médico e investigação social, além do curso de formação profissional. A ordem de classificação no curso definirá os locais de lotação dos delegados.

Preparação

O CERS Cursos Online já escalou experientes professores na área de polícia para ministrar um curso específico para o concurso de delegado da Polícia Civil de Pernambuco. São 74h/aula de resolução de questões dos principais pontos de cada disciplina para deixar os alunos bem preparados para esta prova. Saiba mais:

Curso para delegado da Polícia Civil de Pernambuco 2015 (Resolução de Questões)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a