Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias com 35% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 27/06/2016, às 12:42

promoção-CERS-Cursos-Defensoria-Pública-Delegado-PFO mês de junho está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias com 35% de desconto em cursos e isoladas!

Se o cargo de delegado da Polícia Federal (PF) é o seu objetivo, inicie a sua preparação com o Curso Intensivo de Teoria e Resolução de Questões. Se preferir, você ainda pode completar os estudos com os combos de Legislação Penal Especial ou Matérias Complementares Federais.

Para os interessados em concursos da Defensoria Pública Estadual, o CERS escalou uma experiente equipe de professores, formada, em sua maioria, por juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos e procuradores, para você estudar em profundidade os principais tópicos frequentemente cobrados nesses certames. Além do Curso Intensivo para Defensoria Pública Estadual de Teoria e Questões, você também pode escolher entre os combos com Matérias Complementares Estaduais e Legislação Penal Especial.

Agora, não importa para qual concurso você está se preparando. Com as Isoladas Turbinadas você intensifica os seus estudos com as disciplinas que mais precisa de reforço. São diversas opções para áreas de tribunais, carreira jurídica, fiscal e polícia.

Aulas online, para você assistir onde e quando quiser, com professores experientes e atuantes no mercado.

Aproveite 35% de desconto até 30 de junho.

 

Saiba mais:

delegado-pf-cursoCurso-Defensoria-Pública-Estadual-Concurso-CERSisoladas-turbinadas-concursos

 

 

 

 

ISOLADAS TURBINADAS

CURSO INTENSIVO DE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL

CURSO INTENSIVO PARA DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a