Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia para aproveitar 25% de desconto na pós-graduação

Avatar de
Por:
Publicado em 06/10/2015, às 11:02

pos-graduacao-direito-cersSe você deseja fazer uma pós-graduação com qualidade, flexibilidade, mobilidade e ainda ganhar até 25% de desconto, aproveite o último dia do valor promocional da pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online.

As inscrições estão abertas e as aulas começam na próxima semana, 13 de outubro.

São oito cursos de ensino a distância na área jurídica: Ciências Criminais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito e Prática Previdenciária. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

Já imaginou aprender com os próprios autores dos livros? Os professores da pós-graduação são renomados juristas e autores de obras jurídicas de referência para o estudo das disciplinas. Na plataforma virtual, é possível esclarecer dúvidas com tutoria especializada, participar de fóruns de discussão para aprofundamento do conteúdo e de chat ao vivo com o coordenador do curso.

Uma pós-graduação de qualidade com preços acessíveis. Até hoje, 6 de outubro, a mensalidade custa a partir de R$ 299.

Saiba mais em: posestacio.cers.com.br

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a