Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia de inscrição para Procuradoria-Geral de Salvador

Avatar de
Por:
Publicado em 11/09/2015, às 19:16

Os interessados em concorrem ao concurso da Procuradoria-Geral do Município de Salvador devem correr. As inscrições se encerram às 23h59 desta sexta-feira (11), pelo site do Cespe/UnB. A taxa de participação é de R$ 200.

São sete vagas para o cargo de procurador de 2ª Classe, com remuneração de até R$ 20.292,87. As exigências são de bacharelado em Direito e inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As etapas do certame contemplam prova objetiva, duas provas discursivas e avaliação de títulos. A primeira fase está marcada para 18 de outubro.

Acesse aqui o edital

PREPARAÇÃO

Se você já se inscreveu no concurso da Procuradoria-Geral/Salvador, inicie os estudos de imediato. O CERS oferece um curso online específico para o certame com todas as disciplinas exigidas no edital. O projeto de resolução de questões permite revisar os principais pontos teóricos e conhecer as características da banca organizadora, oferecendo os conhecimentos e segurança necessários para a realização da prova objetiva. Saiba mais:

CONCURSO PARA PROCURADOR DE SALVADOR – PROJETO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a