Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia de inscrição para concurso do TRT/RJ

Avatar de
Por:
Publicado em 17/03/2016, às 13:19

concurso-TRT1-RJ-juiz-curso-online-cersAs inscrições para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), no Rio de Janeiro, encerram nesta quinta-feira, às 14h, horário de Brasília. Os interessados devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas. A taxa de inscrição custa R$ 165.

São 11 vagas para o cargo de juiz do trabalho substituto, com remuneração de R$ 27.500,17. O certame exige formação em Direito e três anos de atividade jurídica. Confira o edital aqui

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção: prova objetiva seletiva; duas provas escritas; inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa e investigação social; prova oral e avaliação de títulos.

A primeira etapa está marcada para 17 de abril de 2016.

Preparação

O CERS Cursos Online oferece àqueles que desejam ser aprovados nesse concurso um curso especial de REVISÃO TEÓRICA DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA com RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS, o qual abordará os principais pontos do programa constante no edital, referentes aos conteúdos programáticos dos blocos I, II e III, cujas matérias se encontram descritas abaixo.

Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes do trabalho, promotores e procuradores, este curso visa deixar você totalmente preparado para a prova objetiva seletiva.

Saiba mais:

JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO DO TRT/1ª REGIÃO (RJ) – CURSO DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a