Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia de inscrição para concurso do Banco do Brasil

Avatar de
Por:
Publicado em 31/08/2015, às 11:55

Os interessados no concurso para escriturário do Banco do Brasil podem se inscrever até esta segunda-feira, 31 de agosto. O cadastro deve ser realizado no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. A taxa de participação custa R$ 42.

São 860 oportunidades, de nível médio, com salário de R$ 2.227,26 para jornada de 30h semanais.

As oportunidades estão distribuídas entre os Estados do Ceará (24 + 186 CR), Paraíba (14 + 106 CR), Pernambuco (33 + 267 CR), Piauí (8 + 67 CR), Rio Grande do Norte (8 + 72 CR) e Sergipe (8 + 67 CR).

A prova está marcada para 18 de outubro. No conteúdo programático, serão exigidos conhecimentos sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e língua inglesa.

Confira aqui o edital.

PREPARAÇÃO

Para uma preparação de qualidade, estude com eficiência por meio de um cronograma de aulas elaborado por quem entende do assunto. Uma revisão ponto a ponto da teoria e resolução de questões para fixar os conteúdos. Estude onde e quando quiser e otimize seu aprendizado.

BANCO DO BRASIL –  CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO (TEORIA E QUESTÕES)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a