Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia de inscrição para AGU

Avatar de
Por:
Publicado em 17/08/2015, às 08:53

Os interessados no certame da Advocacia-Geral da União devem ficar atentos ao prazo de inscrição que se encerra nesta segunda-feira (17). A participação dever ser confirmada pelo site do Cespe/UnB mediante pagamento de taxa no valor de R$ 195.

São 84 vagas para o cargo de advogado, com salário inicial de R$ 17.330,33, e jornada de trabalho de 40h semanais. Há oportunidades de atuação em diversas cidades.

A exigência é de formação superior em Direito, registro na OAB, e dois anos de prática forense.  

O concurso é composto por etapas objetivas, inscrição definitiva, prova discursiva, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. A primeira etapa será realizada no dia 11 de outubro em todas as 26 capitais dos Estados e no Distrito Federal.

Os exames trarão questões de direito administrativo, direito constitucional, direito financeiro e econômico, direito tributário, direito ambiental, direito civil, direito processual civil, direito empresarial, direito internacional público, direito internacional privado, direito penal e processual penal, direito do trabalho e processual do trabalho e direito da seguridade social.

Confira aqui o edital

Preparação

Ainda dá tempo de você estudar com qualidade e adquirir os conhecimentos necessários para realizar uma boa prova e conquistar o cargo de advogado da AGU. O CERS oferece um curso online de resolução de questões, no estilo Cespe, com os principais tópicos exigidos no edital.

A equipe de professores é formada por juízes, promotores, procuradores e professores com experiência na área. Neste curso, você pode enviar mensagens diretas aos professores, e contar com material de apoio e suporte técnico de vídeo.

Com a facilidade e flexibilidade do curso a distância, você pode focar na sua preparação e otimizar os resultados.  Saiba mais em:

CURSO PARA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO (AGU) – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a