Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia de inscrição no concurso do TJ/RS

Avatar de
Por:
Publicado em 30/11/2015, às 15:45

Terminam, nesta segunda-feira (30), as inscrições para o certame do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O concurso prevê o provimento de 60 oportunidades para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com exigência de bacharelado em Direito e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito.

Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site faurgsconcursos.ufrgs.br e realizar o pagamento da taxa de participação de R$220. Os contemplados serão remunerados em R$ 22.213,44.

A seletiva será composta por cinco etapas de seleção: prova objetiva, duas provas escritas (discursiva e prática de sentença, podendo haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário), sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e prova de títulos. As provas da primeira, segunda e quarta Etapas terão caráter eliminatório e classificatório.

Confira aqui o edital

Leia também: Cronograma de estudos de Direito Constitucional para o TJ/RS

Dicas para o concurso de juiz do TJ/RS

TJ/RS: prepare-se para um dos concursos mais concorridos de 2016

CURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL – JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a