Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Última semana para garantir sua vaga no Revisaço

Avatar de
Por:
Publicado em 08/11/2016, às 14:39

professores-exame-ordem-oab-cersEstá chegando o grande dia. A 1ª fase do XXI Exame de Ordem da OAB será aplicada em 27 de novembro.

Os dias que antecedem ao exame devem ser reservados para uma pausa no ritmo alucinado de estudos. Em outras palavras, esta não é a data mais adequada para você aprender novos conceitos. E sim, fazer apenas uma revisão básica para manter a calma e a segurança no dia da prova.

E você, já sabe o que vai fazer na semana que antecede ao exame? Garanta logo a sua vaga no Revisaço!

Será um dia inteiro de conhecimento e muita energia positiva para você chegar no dia da prova confiante na aprovação.

Sabe aquela dica certeira para acertar a questão? Os professores especialistas em Exame de Ordem prepararam uma revisão com os principais conteúdos de cada disciplina.

E você pode acompanhar a revisão presencialmente ou online!

revisaço-online-aob

revisaço-presencialO evento será realizado no dia 19 de novembro, na Casa de Portugal, em São Paulo. E o melhor: as inscrições para o REVISÃÇO PRESENCIAL são gratuitas mediante a doação de 2kg de alimentos. Haverá ainda sorteios, surpresas e apresentação do humorista Carioca, do Pânico.

Os bacharéis de todo o Brasil também poderão participar do evento via internet. A transmissão será ao vivo para você não perder nenhum detalhe. Inscreva-se no REVISAÇO ONLINE.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a