Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Última oportunidade para ser o professor Novo Talento CERS

Avatar de
Por:
Publicado em 29/07/2015, às 11:32

Se ensinar é a sua paixão, que tal trabalhar numa das maiores empresas de educação do Brasil, que leva milhares de estudantes até a tão sonhada aprovação? Inscreva-se já na seleção de Professor Novo Talento do CERS.

O processo seletivo é destinado à contratação de 12 novos professores das áreas de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, além de Língua Portuguesa, Matemática ou Informática para compor o corpo docente do CERS.

Confira as fases da seleção:

1ª FASE – 15 A 30 DE JULHO

O candidato deverá gravar um vídeo inédito de até 10 minutos sobre conteúdo relacionado a uma das 12 disciplinas indicadas no regulamento. O material deve ser postado no Youtube e o link informado no formulário de inscrição. Serão selecionados quatro candidatos por disciplina, a partir de habilidades como conhecimento, síntese e didática.

Resultado: 13 de agosto

2ª FASE – 15 A 31 DE AGOSTO

Diante dos critérios de avaliação, os 4 professores selecionados de cada disciplina ministrarão uma aula, à livre escolha do candidato, em um dos estúdios do CERS, localizados nas seguintes cidades: Brasília/DF, Curitiba/PR, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Vinhedo/SP.

3ª FASE – 1 A 7 DE SETEMBRO

As aulas gravadas nos estúdios do CERS pelos candidatos selecionados ficarão disponíveis para votação dos internautas no site. Os dois candidatos mais votados de cada disciplina seguirão para a próxima etapa.

Resultado: 10 de setembro

ÚLTIMA FASE – 11 A 29 DE SETEMBRO

Os vídeos selecionados na segunda etapa serão avaliados pelos professores do CERS, da respectiva disciplina. Ao final, serão aprovados 12 professores, um de cada disciplina.

Fique ligado! As inscrições vão até amanhã, dia 30 de junho, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O programa não comporta a seleção de novos professores para as áreas de carreira jurídica nem para os cursos voltados ao Exame de Ordem. A participação é gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Essa é a sua chance! Venha fazer parte do time que mais aprova no Brasil!

Inscrições gratuitas: http://novotalento.cers.com.br/novo-talento/

Regulamento: http://novotalento.cers.com.br/novo-talento/assets/edital.pdf

Saiba mais: http://novotalento.cers.com.br/novo-talento/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a