Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Tutelas provisórias: Aplicações ao Processo Tributário

Avatar de
Por:
Publicado em 28/10/2016, às 19:11

congresso-josiane-minardi-tributárioE tem mais conteúdo gratuito na programação que antecede o 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público. Os encontros online serão realizados semanalmente entre os dias 04 de outubro e 22 de novembro.

Na próxima terça-feira, 18 de outubro, a professora Josiane Minardi apresenta fórum temático sobre Tutelas Provisórias: Aplicações ao Processo Tributário.

Interessou-se pelo tema? Então acompanhe a transmissão ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Para assistir a palestra, basta se cadastrar gratuitamente no 6º Congresso Jurídico Online e acessar a transmissão no horário marcado.

 

Perdeu os fóruns temáticos anteriores?

Nas últimas transmissões, o professor Orman Ribeiro falou sobre os “28 anos da Jurisdição Constitucional: Avanços e desafios”. E o professor Edem Napóli abordou “A Limitação de Direitos de Particulares em Razão do Poder de Polícia Estatal”.

Se você perdeu a transmissão ao vivo, não se preocupe! Acesse a área de transmissão e confira as palestras na íntegra.

 

6º Congresso Jurídico Online

O Congresso Jurídico Online chega a sua sexta edição sob a perspectiva do Direito Público. Renomados juristas, autores consagrados, e mestres do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário estarão reunidos para troca de experiências e embate de ideias.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo nos dias 23, 24 e 25 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

ACESSE: 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público

 

congresso

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a