Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Turbinando suas vendas em época de crise

Avatar de
Por:
Publicado em 20/02/2017, às 18:41

vendas-curso-onlineEm época de mercados em recessão, o desafio de continuar crescendo, ou pelo menos manter as metas de venda, parece inalcançável.  A perda de clientes é natural, pois a crise afeta tanto empresas como consumidores, e a concorrência fica muito mais acirrada. A diferença é como você vai lidar com essa realidade e quanto impacto vai sofrer nas vendas.

A crise exige que o profissional saia da zona de conforto e repense suas estratégias. Além disso, não pode se deixar influenciar pelas notícias negativas, e precisa manter a positividade e confiança para conquistar um bom desempenho nas vendas.

Resgatar a autoconfiança dos líderes e profissionais de vendas é possível com a aplicação de crenças fortalecedoras e “mindset” vencedor. Aprimorar a abordagem, empatia, e o fechamento das vendas também é outro aspecto que pode ser trabalhado. E os líderes ainda precisam ter a consciência da necessidade ou não de fazer alguma alteração na equipe.  

Com estratégias práticas, simples de aplicar, porém poderosas e comprovadas, é possível aprender como lidar com a crise e aumentar a receita das vendas em 30% a 150%.

O curso online Turbinando suas Vendas permite capacitar profissionais de vendas e líderes da área comercial com técnicas, ferramentas, habilidades e estratégias para aumentarem seus resultados tanto individuais com em equipe.

O consultor e especialista em comportamento organizacional Rodrigo Cardoso tem feito a diferença em diversos segmentos abordando temas efetivos como motivação, liderança, vendas e atendimento ao cliente. Aprenda com a experiência de um especialista reconhecido nacionalmente, sem sair de casa, temas como:

Mindset Vencedor

– O mundo mudou, a forma de vender também

– Tudo menos vendas

– 80% psicologia, 20% mecânica

– A importância das metas

– Aonde você quer chegar?

– O que te impede?

– Crie um futuro atraente

 

rodrigo-cardoso

2. Fundamentos das Vendas          

– Os 7 fundamentos das vendas

– Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?

– As 3 grandes características: disciplina

– As 3 grandes características: força interior

– As 3 grandes características: ação

 

3. Liderança em Vendas      

– Os 4 perfis de lideres

– Tenha uma equipe com supervendedores

– Ultraprodutividade

– O treinamento nunca acaba

 

4. As 5 etapas das vendas   

– Preparação e agendamento

– Abordagem e demonstração

– Os 3 passos do fechamento

– A pergunta mágica do sim

– Objeções e pós-vendas

 

5. Aumente suas Vendas Agora     

– Gatilhos Mentais – Parte 1

– Gatilhos Mentais – Parte 2

– Estratégia 7 x 7

– Aumente suas vendas de 30 a 150%

– 5 passos para um crescimento exponencial

 

vendas-rodrigo-cardoso

CERS Corporativo

CERS Corporativo chegou ao mercado oferecendo soluções educacionais para empresas e profissionais que buscam se qualificar para enfrentar os novos desafios de suas atividades e se destacar no mercado de trabalho.

São cursos online de extensão e atualização desenvolvidos diretamente para executivos, gestores, colaboradores, servidores públicos e demais profissionais de diversas áreas.

Com curta duração, os cursos abordam os mais variados temas do mercado: Direito, Finanças, Linguagens, Gestão, Prática Jurídica, entre outros. As aulas são ministradas por autoridades nos assuntos, a exemplo de Gustavo Cerbasi, William Douglas, Rodrigo Cardoso, Lara Selem, Christian Barbosa, Jacoby Fernandes, Eduardo Sabbag.

Conheça outros cursos do CERS Corporativo aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a