Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Tudo o que você precisa saber para ser aprovado em concursos da área fiscal

Avatar de
Por:
Publicado em 26/01/2016, às 09:53

2016 será um ano promissor para os concurseiros da área fiscalDentre os certames federais previstos para este ano, destacam-se os seguintes:

Auditor-Fiscal e Analista Tributário da Receita Federal do Brasil

Antes mesmo da publicação do edital, já chama a atenção de muitos concurseiros. O órgão continua aguardando a liberação do Ministério do Planejamento para a abertura de certame com 3.000 vagas para analista-tributário e 2.000 para auditor-fiscal. Ambos exigem nível superior e a remuneração está entre R$ 9.710,42 e R$ 16.201,64.

Auditor Fiscal do Trabalho – AFT

Com déficit de servidores, o Ministério do Trabalho prevê realização de concurso para auditor-fiscal do trabalho (nível superior) ainda em 2016. O órgão deverá reencaminhar ao Ministério do Planejamento, até o fim de maio, os pedidos de concursos para auditor-fiscal do trabalho e para cargos da área administrativa.

O MPOG orientou a reapresentação dos pedidos, já enviados no ano passado, devido o anúncio da suspensão dos concursos, em setembro de 2015.

Controle Geral da União – vários cargos de nível superior

O órgão continua aguardando a autorização do Ministério do Planejamento para lançar editais para 620 vagas de analista de finanças e controle e para 77 vagas em outros cargos de nível superior da área administrativa.

Para a área fiscal, há concursos em todos os estágios: autorizados, em processo de autorização, que constaram no orçamento para 2016, com banca examinadora escolhida, suspensos temporariamente por força da crise econômica etc. Por isso, se você quer alcançar a aprovação nos concursos da área fiscal, confira todas as dicas de preparação do professor Alan Martins e dê o primeiro passo nos seus estudos. Confira:

Dicas

 

Legislação Tributária para Concursos de Fiscal do ICMS e Fiscal do ISS

É preciso formação em Direito para Área Fiscal?

Média de acertos para concursos da área fiscal

Preparação

 

Auditor Fiscal de Tributos – Módulo I e II

Curso Completo Preparatório para Fiscal do ICMS e Fiscal do ISS

Curso Preparatório para Concursos Estaduais e Municipais de Auditor Fiscal de Tributos

Você pode se interessar por:

CURSO COMPLETO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS (FISCAL DO ICMS E FISCAL DO ISS)

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS (FISCAL DO ICMS E FISCAL DO ISS) – MÓDULO I

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS (FISCAL DO ICMS E FISCAL DO ISS) – MÓDULO II

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a