Tudo o que você precisa saber sobre o concurso da PM-SP - Portal de notícias CERS

Tudo o que você precisa saber sobre o concurso da PM-SP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Curso para Polícia Civil e Militar

Por Manoela Moreira

1. Cargo – este é o primeiro concurso para o cargo de oficial administrativo. Os aprovados irão realizar as atividades nos diversos setores. A contratação de oficiais tem como objetivo liberar os PMs que exercem trabalhos administrativos, aumentando a quantidade de policiais nas ruas.

2. Vagas – Estão previstas 5 mil vagas! Os candidatos devem possuir ensino médio. A remuneração inicial da carreira é de RS 992, com jornada de 40 horas semanais.

3. Edital – A organização do certame será feita pela Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Gestão por se tratar de cargo civil. O edital está previsto para junho.

4. Avaliação – Os critérios de avaliação ainda serão definidos. Mas os interessados podem ter uma base de estudos pelo concurso promovido pela Polícia Civil para a mesma carreira. A prova exigiu conhecimentos gerais (Constituição Federal e Atualidades) e conhecimentos específicos (Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, e Noções de Informática).

5. Preparação – Iniciar os estudos com antecedência sempre foi um diferencial. Aproveite o lançamento do curso teórico básico para Polícia Militar e Civil e se prepare com orientação de professores especialistas em certames. 

 

Aproveite o desconto de lançamento e faça a sua matrícula!

Curso Teórico para concursos das Polícias Civil e Militar 2014

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS