TRT/SP lança edital com 133 vagas para juiz - Portal de notícias CERS

TRT/SP lança edital com 133 vagas para juiz

Por:
Atualizado em 03/02/2016 - 11:01

TRT-2-SP-JUIZ-CIRSO-CONCURSOE tem mais concurso chegando em 2016! O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, divulgou edital com 133 vagas para juiz substituto. O salário é de R$ 27.500,17. O edital reserva ainda 2 vagas para candidatos do processo de remoção e 18 vagas para candidatos do último concurso ainda em andamento.

As inscrições começam no dia 18 de janeiro e seguem até 14h do dia 16 de fevereiro pelo site www.trtsp.jus.br. A taxa de participação custa R$ 200. Ainda será necessário preencher o formulário e anexar documentos conforme orientação no edital.

Acesse o edital aqui

Os candidatos devem possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O concurso será composto por prova objetiva, duas provas escritas (discursiva e sentença), investigação social e exames, prova oral e avaliação de títulos.  A primeira etapa está prevista para 10 de abril de 2016.

PREPARAÇÃO

Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes do trabalho, promotores e procuradores, este curso de REVISÃO TEÓRICA DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA com RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS, visa deixar você totalmente preparado para a prova objetiva. Saiba mais:

CURSO PARA TRT – 2ª REGIÃO (JUIZ SUBSTITUTO)

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS