Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT/MG: últimas dicas para a prova

Avatar de
Por:
Publicado em 20/07/2015, às 10:58

Faltam duas semanas para a prova do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, com oportunidades para Analista Judiciário e Técnico Judiciário, em diversas especialidades.

Nesta reta final de preparação, a palavra de ordem é revisão! Na véspera da prova, o CERS realiza um aulão com dicas dos principais conteúdos. As vagas presenciais já estão esgotadas, mas você pode acompanhar toda a revisão ao vivo por meio da transmissão online.

Serão 7h de aulas, entre as disciplinas de Regimento Interno, Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho. Os inscritos ainda terão acesso a 2h de aula online de Direito Civil e Direito Processual Civil.

Não perca a oportunidade de realizar ONLINE o último treino para o concurso do TRT/3ª Região com a melhor equipe de professores do país e receba as últimas e essenciais orientações para a prova que se realizará no dia seguinte.

O evento será transmitido ao vivo, no dia 25 de julho, das 9h às 17h30. Inscreva-se já!

TRT/MG – 3ª REGIÃO | AULÃO DE REVISÃO ONLINE DE VÉSPERA – TRANSMISSÃO AO VIVO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a