Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT/MG: participe da aula presencial de véspera!

Avatar de
Por:
Publicado em 08/05/2015, às 15:55

Com a publicação do edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho – 3ª região, o CERS se antecipa e prepara um dia inteiro de revisão na véspera da prova.

A aula presencial reúne uma equipe de professores experientes em certames para Tribunais do Trabalho. Por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos do concurso poderão revisar os principais conteúdos exigidos no edital.

O encontro é voltado para quem almeja os cargos de Analista Judiciário (área judiciária e oficial avaliador) e Técnico Judiciário (área administrativa).

O evento acontece no dia 25 de julho, das 9h às 17h30, no auditório do Dayrell Hotel e Centro de Convenções, em Belo Horizonte/MG. As vagas são limitadas!

Além das 7 horas de aula presencial, os alunos ainda terão acesso a 2 horas online complementares de dicas e resolução de questões das demais disciplinas exigidas no edital.

Não perca a oportunidade de participar presencialmente deste último treino para o concurso do TRT/MG e receber as orientações essenciais para realizar a prova com segurança.

 

Revisão presencial TRT/MG

25 de julho | a partir das 9h

Dayrell Hotel e Centro de Convenções (Rua Espírito Santo, nº 901 – Belo Horizonte/MG)

Garanta a sua vaga! Inscreva-se aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a