Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT/MG cancela concurso para juiz

Avatar de
Por:
Publicado em 08/09/2016, às 11:17

TRT-MG-3-REGIAO-CONCURSOO Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, publicou comunicado cancelando o concurso público n°1/2015 para o cargo de juiz do trabalho substituto. Entre os motivos apresentados, está o drástico corte orçamentário promovido pela Justiça do Trabalho no exercício 2016 e a nacionalização do concurso para ingresso na carreira.

O certame oferecia 19 vagas imediatas. A prova objetiva, aplicada em abril, havia sido anulada por problemas na elaboração das questões. A taxa de inscrição no valor de R$ 220 será devolvida.

Confira o comunicado na íntegra:

 

 

CONCURSO PÚBLICO N. 1/2015 PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO DA 3ª REGIÃO

AVISO N. 17/2016

O Desembargador 1º Vice-Presidente, no exercício da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, COMUNICA o cancelamento do Concurso Público n. 1/2015, para provimento do cargo de Juiz do Trabalho Substituto da 3ª Região, em face dos drásticos cortes orçamentários promovidos na Justiça do Trabalho no exercício de 2016, bem como a nacionalização do concurso para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, regulamentado pela Resolução Administrativa n. 1825, de 23 de maio de 2016, publicada no DEJT em 25/05/2016, e o instituto do aproveitamento, previsto na Resolução Administrativa n. 1843, de 22 de agosto de 2016, publicada no DEJT em 24/08/2016, motivos supervenientes à publicação do Edital n. 1/2015.

A devolução da taxa de inscrição será feita mediante procedimento a ser publicado por este Regional por meio de novo aviso.

Os candidatos deverão manter atualizados os endereços, telefones e e-mails para fins de eventual comunicação da Seção de Concurso Público de Juiz Substituto deste Tribunal.

Belo Horizonte, 2 de setembro de 2016.

 

RICARDO ANTÔNIO MOHALLEM

Desembargador 1º Vice-Presidente, no exercício da Presidência

 

O TRT MG também publicou o edital de abertura de processo de aproveitamento de candidatos aprovados para o cargo de juiz do trabalho substituto em concursos promovidos pelos Tribunais Regionais do Trabalho em todo Brasil para preenchimento dos cargos.

Saiba mais aqui

 

Você pode se interessar por:

CURSO PARA MAGISTRATURA DO TRABALHO E MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO 2016.2

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a