Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT2 divulga local de prova para concurso de juiz

Avatar de
Por:
Publicado em 11/03/2016, às 14:39

trt2-concurso-juiz-curso-online-cersA prova objetiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, será realizada no dia 10 de abril, às 13h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. As informações estão publicadas no site do XLI concurso público para ingresso na magistratura (clique aqui).

A prova terá cinco horas de duração e os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência. Somente será admitido em sala de prova o candidato que estiver portando documento Oficial de Identidade original, que bem o identifique, tais como: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Funcional de Órgão Público, Carteira de Identidade de Advogado (regularizada perante o órgão de classe – OAB e que contenha o número do RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (com prazo de validade não expirado), conforme item 12.7 do Edital.

Os despachos exarados nos requerimentos de pedidos especiais também foram divulgados.

Preparação

Ainda dá tempo de se preparar para o concurso do TRT2 com o Curso de Revisão Teórica e Resolução de Questões. Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes do trabalho, promotores e procuradores, este curso visa deixar você totalmente preparado para a prova objetiva.

 Os professores trabalharão os conteúdos mais relevantes, revisando, de forma teórica, os conteúdos mais recorrentes (baseados em estatísticas de provas anteriores) e consolidarão o aprendizado com a resolução de questões. É um curso indispensável aos que desejam ser aprovado no Concurso para o ingresso na carreira de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 2a região.

Saiba mais:

TRT/SP: CURSO DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

Você pode se interessar por:

trt-2-aulaoAULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL PARA TRT/SP

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a