Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT SP: confira os classificados para 2ª fase do concurso

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 10/06/2016, às 17:08 Atualizado em 18/01/2019 às 12:47

Veja o concurso mais recente do TRT SP

trt-sp-2-regiao-concurso-juiz-concursoO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, divulgou o gabarito final da prova objetiva do concurso para juiz. Após a análise dos recursos, duas questões foram anuladas, as de número 23 e 34.

Com o resultado, também foi publicada a lista de classificados nesta 1ª etapa. Confira os aprovados aqui.

As provas discursivas serão realizadas nos dias 02 e 03 de julho, às 13h, no prédio 45 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. As provas terão 04 horas de duração e os candidatos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência.

Instruções para 2ª etapa

– Poderá haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais. Somente poderão ser consultados textos legais sem comentários, sem notas explicativas, bem como sem anotações ou marcações pelos candidatos, seja com caneta marca texto, lápis ou caneta.

– Não serão admitidas cópias de textos de legislação extraídos da internet ou similares; autorizadas, somente no caso de leis alteradas recentemente, se impressas de Diário Oficial, no original ou xerocópia.

– Poderá haver consulta ao índice alfabético remissivo e a exposição de motivos.

– Os textos de legislação só poderão conter separadores (linguetas), sem qualquer tipo de anotação, salvo a indicação de lei ou código a que se refere.

– Os candidatos deverão trazer os textos de legislação com as partes não permitidas já isoladas por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir completamente a visualização das partes não permitidas.

– Em nenhuma hipótese poderá o candidato valer-se de material de outrem.

– Todo material a ser utilizado será inspecionado, antes do início das provas, pelos fiscais de sala.

– O material que não estiver nas condições permitidas não poderá ser utilizado pelos candidatos, sendo retido pelos fiscais de sala e devolvido ao final das provas.

– A primeira folha do caderno de respostas deverá ser utilizada pelo candidato para resposta das questões.

– Em nenhuma hipótese serão consideradas as anotações feitas em folhas de rascunho. – Na hipótese de erro, o candidato deverá utilizar a palavra “digo”, não podendo, em nenhuma circunstância rasurar o texto errado.

– Só será permitido o uso de caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta indelével, vedado o uso de líquido corretor de texto ou caneta hidrográfica fluorescente.

– As comissões examinadoras poderão limitar a extensão das respostas.

– O candidato não poderá levar o caderno de provas.

– Durante a realização das provas, o candidato, sob pena de eliminação, não poderá utilizar-se de telefone celular, “pager” ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, bem como de computador portátil, inclusive “palms” ou similares, e relógio digital. O candidato que se apresentar no local de provas com qualquer tipo de aparelho eletrônico deverá desligá-lo e entregá-lo ao fiscal de sala.

– Os demais pertences pessoais dos candidatos, tais como: bolsas, sacolas, bonés, chapéus, gorros ou similares, óculos escuros e protetores auriculares, serão acomodados em local a ser indicado pelos fiscais de sala, onde deverão permanecer até o término da prova.

– Por medida de segurança, os candidatos deverão deixar as orelhas totalmente descobertas, à observação dos fiscais de sala, durante a realização das provas.

 

Preparação

trt-sp-2-região-concurso-juiz-resultadoO CERS oferece àqueles que desejam ser aprovados na segunda etapa dos concursos para Juiz Substituto da 1a e 2a Região (São Paulo e Rio de Janeiro), um curso especial de preparação para as 2as fases COM ÊNFASE NA CORREÇÃO DE QUESTÕES SUBJETIVAS e ORIENTAÇÕES TEÓRICAS, o qual abordará os principais pontos das disciplinas exigidas para a prova discursiva da segunda etapa desses certames.

Acesse: TRT/1a e 2a REGIÕES – JUIZ DO TRABALHO – CURSO PARA A 2a FASE – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES SUBJETIVAS

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a