TRT-SC vai realizar concurso com vagas para analistas e técnicos - Portal de notícias CERS

TRT-SC vai realizar concurso com vagas para analistas e técnicos

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Santa Catarina, vai lançar edital para concurso público nos próximos dias. O órgão assinou contrato nesta terça feira com a Fundação Carlos Chagas, para a realização do pleito. A licitação foi dispensada com fundamento no inciso XIII do art. 24 da Lei nº 8.666/93, que autoriza o ato “desde que a contratada detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos”.

No contrato já ficou determinado que o concurso terá vagas para os cargos de Analista Judiciário – área judiciária -, e Técnico Judiciário – área administrativa. Também adianta o valor das inscrições, que serão realizadas exclusivamente pela internet: R$ 67,50 para o primeiro e R$ 57,50 para o outro. Todas as dúvidas sobre o certame devem ser esclarecidas diretamente com a Fundação Carlos Chagas por meio da Central de Atendimento ao Candidato (o número para contato será divulgado no edital).

A elaboração das provas, que serão compostas de questões inéditas em concursos, é de responsabilidade da Fundação. Elas serão realizadas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra e Tubarão.

A empresa também deve tomar todas as medidas de segurança, sendo obrigatória a coleta da digital dos candidatos no dia de aplicação das provas, e posterior emissão de laudo técnico sobre a identidade dos candidatos convocados para a posse.

Com informações do TRT-SC

Conheça o curso de preparação para Tribunais do CERS

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS