TRT-PI abre concurso - Portal de notícias CERS

TRT-PI abre concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Quem quiser ingressar nos quadros do Tribunal Regional do Trabalho na 22ª Região, mais precisamente no estado do Piauí, deve ficar atento. A partir do dia 20 de setembro os candidatos já podem se inscrever. As provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas e as inscrições devem se feitas até o dia 13 de outubro e apenas através da internet, ao custo de R$ 52,50 para cargos de nível Médio e R$ 74,50 para cargos de nível Superior.

Para todos os Cargos, as provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas e versarão sobre assuntos constantes do Conteúdo Programático.

As provas serão realizadas dia 14 de novembro de 2010, na cidade de Teresina-PI, em local a ser informado através do portal do TRT-PI.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

Para outras informações: www.concursosfcc.com.br

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS