TRT da 8ª Região convoca os mais de 37 mil inscritos - Portal de notícias CERS

TRT da 8ª Região convoca os mais de 37 mil inscritos

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Pará e do Amapá, convocou nesta sexta-feira (15/10) os candidatos inscritos no concurso que oferece 90 vagas de níveis médio e superior para a realização das provas escritas. As provas estão marcadas para o dia 24 de outubro. As informações estão disponíveis no Diário Oficial da União, na página 156 da terceira seção.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) alterou alguns locais de prova da seleção. Quem reside nas cidades de Parauapebas (PA), Carajás (PA), Canaã dos Carajás (PA) e Curionópolis (PA) irão realizar a avaliação em Paraupebas. Aqueles que residem em Belém (PA) farão a prova na própria capital. Já os demais candidatos vão resolver as provas em Marabá (PA).

De acordo com comunicado da FCC, o número de candidatos inscritos na Zona 4, que deveriam realizar a prova na cidade de Marabá (PA), superaram a capacidade da cidade de receber os concursandos, fazendo com que a organizadora tivesse que remanejar e redistribuir os candidatos em outras localidades.

A Fundação informou que 37.553 pessoas se inscreveram no processo seletivo, o que resulta em uma concorrência média de 417 candidatos por chance.

O certame oferece salários de R$ 3.993,09 para cargos de nível médio e de R$ 6.551,52 os de nível superior. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS