TRT da 14ª região vai abrir concurso para analista e técnico - Portal de notícias CERS

TRT da 14ª região vai abrir concurso para analista e técnico

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª região, que abrange os Estados de Rondônia e Acre, realizará processo seletivo em breve. No Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18 de outubro, foi publicado o extrato de dispensa de licitação para o tribunal contratar a Fundação Carlos Chagas como organizadora do concurso. Segundo informou a assessoria de imprensa do TRT, o contrato entre o órgão e a Carlos Chagas será assinado nos próximos dias. A previsão é que o edital seja publicado em breve.                                 

Serão oferecidas 18 oportunidades imediatas para as carreiras de analista (nível superior) e técnico (nível médio). Além das chances efetivas, haverá também formação de cadastro reserva (CR). Para analista, as vagas serão para os setores de execução de mandados (1 + CR), judiciária (3 + CR), engenharia de segurança do trabalho (CR), medicina (CR), medicina do trabalho (CR) e tecnologia da informação (4 + CR).

As ofertas de analista pedirão graduação superior em área específica. Vale lembrar que os concorrentes às vagas de analista em execução de mandados e analista judiciário deverão ser formados em direito. O  salário, segundo a assessoria do tribunal, corresponderá a R$ 6.611,39.

Para técnico, estão previstas vagas para a área administrativa (8 + CR) e de tecnologia da informação (2 + CR). O setor administrativo exigirá ensino médio completo e, a área de TI, pedirá curso técnico correspondente. A remuneração, para técnico, será de R$ 4.052,96. Os futuros servidores poderão atuar em qualquer local onde o TRT esteja presente.

Segundo o órgão, os candidatos terão que enfrentar avaliação objetiva e redação. As provas ocorrerão nas cidades de Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO) e Rio Branco (AC).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS