TRT da 14ª Região reabre inscrições para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TRT da 14ª Região reabre inscrições para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14) – que abrange os estados de Rondônia e Acre – declarou reaberto o período de inscrições do concurso público que oferece 10 vagas de juiz federal substituto. A remuneração inicial é de R$ 21.766,15.

Para se inscrever no concurso, que já prorrogou inscrições outras duas vezes, o candidato deve acessar até o dia 27 de novembro o site do TRT. A taxa de participação é de R$ 100 e deverá ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União – Simples (G.R.U.), disponível no site do Tesouro Nacional.

O cadastro preliminar só será efetivado quando o candidato enviar o requerimento preenchido para a Secretaria da Comissão de Concurso, acompanhado de comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, cópia autenticada de documento de identidade (com foto e assinatura), duas fotos coloridas 3×4 e instrumento de mandato com poderes especiais e firma reconhecida, no caso de inscrição por procurador.

Para concorrer ao cargo é necessário ter bacharelado em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no mínimo três anos de atividade jurídica e efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função exercida após a obtenção do diploma de bacharel em Direito.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e prova de títulos.

Clique aqui e conheça a melhor preparação para esse concurso.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS