TRT Bahia: Concorrência de 7,6 mil candidatos por vaga - Portal de notícias CERS

TRT Bahia: Concorrência de 7,6 mil candidatos por vaga

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Dados oficiais divulgados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Bahia), mostram que 71.143 candidatos se inscreveram para o certame do órgão, que oferece 14 vagas em cargos de nível médio e superior. Isto representa uma concorrência que chega a 7.641 candidatos por vaga.

As provas objetivas e discursivas acontecem no próximo domingo (1º de dezembro) e serão aplicadas em Salvador, às 8h para todas as áreas/especialidades do cargo de técnico judiciário e analista judiciário – área judiciária especialidade oficial de justiça avaliador federal; e às 14h30 para todas as áreas/especialidades do cargo de analista judiciário, exceto analista judiciário – área judiciária especialidade oficial de justiça avaliador federal.

No site da Fundação Carlos Chagas, é possível ver os locais de prova (http://www.concursosfcc.com.br/concursos).  A remuneração vai de R$ 4.635,03 para os candidatos de nível médio, até R$ 9.188,20 para os de nível superior.

Concorrência
Os cinco cargos com maior quantidade de inscritos por vaga são analista judiciário – área judiciária (15.282 inscritos para 2 vagas – 7.641 por vaga),  analista judiciário oficial justiça avaliador federal (5.501 inscritos para 1 vaga), técnico judiciário – área administrativa (32.092 para 8 vagas – 4.011 por vaga), analista judiciário – área administrativa (6.740 inscritos para 2 vagas – 3.370 por vaga) e analista  judiciário- enfermagem (2.217 inscritos para cadastro).

Todas as vagas       
As oportunidades de nível superior são para analista judiciário da área judiciária (2 vagas), analista judiciário da área administrativa (2 vagas) e oficial de justiça (1 vaga). Também serão selecionados, para formação de cadastro reserva, profissionais das áreas de arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia (segurança do trabalho), estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, medicina (psiquiatria), odontologia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Para ensino médio completo, há 9 vagas. Também há formação de cadastro de reserva para técnico judiciário da área administrativa e técnico judiciário na especialidade tecnologia da informação.

Identificamos que você pode se interessar pelos seguintes cursos:

PREPARATÓRIOS PARA TRIBUNAIS

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS