TRT-9 lança concurso para juiz - Portal de notícias CERS

TRT-9 lança concurso para juiz

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9), sediado no Paraná, abriu seleção pública para disputa de duas vagas ao cargo de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 21.766,15. Podem concorrer bacharéis em direito que tiverem três anos de atividade jurídica profissional.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelo site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), na página www.esppconcursos.com.br, banca organizadora, já a partir desta terça-feira (2/10), sendo encerradas em 31 de outubro. Para participar é preciso pagar taxa de R$ 150.

As provas serão todas aplicadas em Curitiba e divididas em etapas. São elas: prova objetiva; provas discursiva e de sentença; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos. A primeira fase será realizada em 18 de novembro.

Segundo o edital de abertura do certame, há possibilidade de nomeação de mais 11 juízes, já que o tribunal promete abrir 11 novas varas de trabalho no estado.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS