TRT-23 planeja concurso para 2011 - Portal de notícias CERS

TRT-23 planeja concurso para 2011

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Autorizado a promover novo concurso desde o fim de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região (TRT/23ª), que abrange o Estado do Mato Grosso, já se movimenta para lançar o edital da seleção. A comissão que acompanhará os processos de abertura e realização do concurso já está constituída e a empresa organizadora deverá ser definida em breve. A direção do órgão confirmou que o TRT pretende publicar o edital e iniciar o período de inscrições por volta de junho de 2011.

De acordo com o diretor, o número de vagas que o processo seletivo disponibilizará ainda não está fechado, mas a previsão é que sejam oferecidas aproximadamente cem oportunidades para as carreiras de analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio). Lins relatou também que, do total de vagas previsto, existirá um equilíbrio entre os cargos, sendo abertas metade das chances para técnico e a outra metade para analista.

As especialidades ainda não estão definidas, mas, segundo o diretor, a maioria das chances será para técnico judiciário sem especialidade, que exige apenas o ensino médio sem formação técnica, e para analista da área judiciária, que pede o bacharelado em direito. Além das vagas efetivas, haverá ainda ofertas para formação de cadastro reserva (CR). Os salários, já incluídos os benefícios, correspondem, atualmente, a R$ 4.642,96 e R$ 7.201,39.

Clique aqui e conheça a melhor preparação para Tribunais

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS