TRT-18 abre concurso para juiz - Portal de notícias CERS

TRT-18 abre concurso para juiz

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), com sede em Goiás, lançou novo concurso público com oferta de 11 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de juiz do trabalho substituto. De acordo com o edital de abertura, publicado nesta segunda-feira (30/7) no Diário Oficial da União, a Fundação Carlos Chagas (FCC) é a banca organizadora da seleção.

O salário oferecido é alto, R$ 21.766,15. Para concorrer, os candidatos terão que ser formados em direito e já ter acumulado pelo menos três anos de atividades jurídicas. O período de inscrições estará aberto entre os dias 1º e 30 de agosto, os cadastros devem ser feitos pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 180.

O concurso será composto por exames objetivos (com aplicação em 2 de dezembro), além de duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico, além de provas orais e avaliação de títulos.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS