TRT 17ª Região anuncia locais de prova - Portal de notícias CERS

TRT 17ª Região anuncia locais de prova

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Candidatos inscritos para concorrer a uma das 23 vagas oferecidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região já podem conferir os locais de prova do concurso. A lista foi divulgada no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora do certame.

Clique AQUI e confira!

As provas serão aplicadas no dia 15 de dezembro, às 8h para candidatos a analista, e às 14h para inscritos a técnico. Quem é graduado disputa as oportunidades no cargo de analista judiciário nas especializações administrativa, contabilidade, apoio especializado – arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, medicina, psicologia e tecnologia da informação e judiciária (oficial de justiça avaliador federal). Já quem concluiu o ensino médio, concorre às chances de técnico judiciário na área administrativa com especialidade em tecnologia da informação.

O certame oferta salários de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20.

Revisão   
Com a proximidade da prova, agora o foco do candidato é na revisão do conteúdo programático. Para isso, o CERS Cursos Online oferece o Projeto UTI com resolução de questões estilo Cespe/UnB para diversas especialidades. Com as aulas online fica muito mais fácil administrar o tempo, que a partir de agora é precioso e decisivo para a sua aprovação. Além disso, você pode ter na tela do seu computador os melhores professores do país!

Clique abaixo e confira mais detalhes:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA O TRT/17ª REGIÃO

 


       

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS