TRT 16ª Região remarca provas para o dia 22 de junho - Portal de notícias CERS

TRT 16ª Região remarca provas para o dia 22 de junho

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Provas objetivas e de redação foram anuladas por falta de energia em local de prova

Por Ana Laranjeira

Candidatos de nível médio que realizaram a prova do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) no último dia 04 de maio, já podem marcar na agenda a nova data para realização do certame. Após muita expectativa, o órgão divulgou que as provas objetivas e de redação serão reaplicadas no dia 22 de junho.

O cancelamento das provas anteriores aconteceu em razão de falha no fornecimento de energia na Faculdade Estácio de Sá, um dos locais de aplicação das avaliações. A Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora, tranquilizou os candidatos prometendo nova data, agora já divulgada.

Detalhes do certame       
O concurso público oferta 21 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior. As vagas de nível superior são para analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (biblioteconomia, engenharia, estatística, medicina, odontologia, tecnologia da informação).

Já para nível médio, os postos ofertados são de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado (enfermagem e tecnologia da informação). Os salários vão de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20, para jornadas de trabalho de 40h semanais.

*Os alunos que se prepararam com o CERS para este certame poderão aproveitar os cursos voltados exclusivamente para esta prova até a nova data estabelecida pela banca para a reaplicação da seleção.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

Quero ser nomeado!! – Revista Edital 14ª edição – Versão Interativa

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS