TRT-15 abre concurso para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TRT-15 abre concurso para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, no estado de São Paulo, abriu novo concurso público com oferta de 34 oportunidades para o cargo de juiz substituto. Para participar, é necessário ser bacharel em Direito e possui no mínimo três anos de experiência jurídica. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (31/1), na página 126 da terceira seção.

Interessados podem se inscrever dos dias 1º de fevereiro a 1º de março, pelo site www.trt15.jus.br/administrativo/concursos. A taxa de participação é de R$ 100, valor que corresponde a 0,5% do salário inicial da magistratura no estado – R$ 21.766,15. De acordo com o edital de abertura, cinco por cento das chances serão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Todos os inscritos passarão por prova objetiva seletiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A primeira fase está marcada para acontecer no dia 31 de março deste ano.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS