TRT-11 abre concurso para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TRT-11 abre concurso para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do TRT-11

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), responsável pelos estados do Amazonas e Roraima, abriu concurso público com 14 vagas para juízes do trabalho substitutos. De acordo com o edital de abertura, publicado nesta terça-feira (17/4) no Diário Oficial da União (seção 3, página 149), a Fundação Carlos Chagas é responsável pela organização do certame. O salário oferecido é atraente, R$ 21.766.

Para participar é necessário possuir nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. Interessados devem se inscrever a partir do dia 18 de abril até 18 de maio pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 108.

O concurso será composto por provas objetivas (aplicadas no dia 1º de julho), duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa do concurso será realizada nas cidades de Boa Vista e Manaus, as demais fases acontecerão apenas em Manaus.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS