Tribunal de Contas suspende concurso para auditores da Seplag/DF - Portal de notícias CERS

Tribunal de Contas suspende concurso para auditores da Seplag/DF

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) decidiram suspender por tempo indeterminado o concurso promovido pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF), lançado para preencher 45 vagas e formar de cadastro reserva no cargo de auditor fiscal de atividades urbanas.

De acordo com a decisão, o tribunal quer maiores esclarecimentos sobre quais foram os critérios utilizados na correção das provas discursivas, aplicadas no dia 20 de março, bem como a pontuação atribuída a cada um dos candidatos.

A banca contratada para elaborar as provas e organizar a seleção foi a Fundação Universa. A assessoria de imprensa da organizadora informou que não vai se pronunciar, até que seja formalmente notificada pelo TCDF. De acordo com informações prestadas pela empresa, o concurso registrou 7.522 inscrições pagas.

Para participar bastava que o candidato apresentasse diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial oferecido pela Seplag/DF é de R$ 6,4 mil para uma jornada de 40 horas semanais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS