Tribunal de Contas-DF deve abrir concurso para auditor esse ano - Portal de notícias CERS

Tribunal de Contas-DF deve abrir concurso para auditor esse ano

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do Correio Braziliense.

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) anunciou que vai abrir concurso público para o cargo de auditor de controle externo até o fim do ano. A comissão técnica, cuja composição deverá ser divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal, informou que, inicialmente, serão abertas 24 vagas.

A previsão é de que seja preenchido um número ainda maior de postos, devido às aposentadorias previstas para os próximos dois anos um levantamento indica que ao menos 15 profissionais deverão encerrar suas atividades nesse período. O salário inicial de auditor está estimado em R$ 11 mil.

Para participar da seleção, será necessário ter curso superior em qualquer área de conhecimento. Nas próximas reuniões, a comissão definirá os critérios como os conteúdos a serem exigidos nas provas, além da banca organizadora.

Organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe), o último concurso para a função de auditor foi realizado em 2002 e ofereceu duas vagas. Os candidatos fizeram provas objetiva, discursiva e oral, além de avaliação de títulos.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS