Tribunal de Contas de São Paulo lança edital com vagas para procurador - Portal de notícias CERS

Tribunal de Contas de São Paulo lança edital com vagas para procurador

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Saiu edital de concurso para o cargo de procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Foram abertas nove vagas, sendo uma reservada para deficientes, para as quais podem concorrer candidatos formados em direito e com mínimo de cinco anos de efetivo exercício em atividade jurídica. O salário não foi especificado no edital.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.concursosfcc.com.br, das 10h de 9 de fevereiro até as 14h de 4 de março, e preencher o formulário. A taxa de participação é de R$ 200.

Doadores de sangue (mínimo de três doações nos últimos 12 meses) poderão solicitar isenção de pagamento, e os estudantes que tiverem remuneração mensal inferior a dois salários ou estiverem desempregados poderão ter redução de 50% desse valor. Para ter o benefício é preciso preencher o requerimento no site das inscrições das 10h de 26 de janeiro às 14h de 28 de janeiro e encaminhar a documentação conforme as instruções do edital.

Serão quatro etapas de provas: objetiva, dissertativa, oral e de títulos. A prova objetiva está prevista para 10 de abril e a dissertativa para 19 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC da Fundação Carlos Chagas (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS