Tribunais abrem vagas no Brasil - Portal de notícias CERS

Tribunais abrem vagas no Brasil

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Sete tribunais de várias regiões do País lançaram editais de concurso público. Ao todo, são mais de 400 vagas em diversos níveis de escolaridade. As oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas no Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Quem oferece o maior número de vagas é o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (284), para técnico e analista judiciário. Já os salários do Tribunal de Justiça da Bahia são os mais atraentes e podem chegar a R$ 18.335,82.

No Tribunal de Justiça de Minas Gerais o leque de opções de cargos é grande: oficial judiciário (classe D) nas especialidades assistente técnico de controle financeiro (nível médio/técnico), assistente técnico de sistemas (médio/técnico), desenhista/projetista (médio/técnico) e oficial judiciário (nível médio). Para técnico judiciário (classe C), as chances estão distribuídas em especialidades como administrador de banco de dados, administrador de rede, arquiteto, assistente social, entre outras.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS