Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRF4: último dia para garantir sua preparação com 25% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 18/01/2016, às 12:47

A publicação do edital do concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com jurisprudência nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, agitou o universo dos concursos já nas primeiras semanas de 2016. O certame prevê o provimento de 22 oportunidades para o cargo de juiz substituto, com exigência de com exigência de bacharelado em Direito e pelo menos três anos de atividade jurídica.

Preparação

O concurso do TRF4 promete ser um dos mais concorridos, por isso, os profissionais que querem alcançar a aprovação devem iniciar sua preparação de imediato. Para este certame, o CERS oferece um curso de revisão teórica dos principais pontos do programa constante no edital para a prova objetiva seletiva que será aplicada no dia 1º de maio.

Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes, promotores e procuradores, o curso é formado por 46 encontros, totalizando 92 horas de aulas, abordagem teórica e resolução de questões, que vão deixar qualquer candidato plenamente capacitado para prova. E tem mais: termina nesta segunda-feira (18) o prazo para garantir o curso com 25% de desconto. Aproveite!

Sobre o concurso

O prazo de inscrições tem início a partir das 13h do dia 15 de fevereiro até às 14h do dia 15 de março, pelo site http://www.trf4.jus.br/concursojfs. A inscrição será confirmada após o pagamento da taxa de participação de R$200.

Confira o edital aqui

Acesse:

 

 

 

 

 

 

Leia também: Boletim de concursos 2016

2016 começa com grandes concursos

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a